quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu acredito ....

Eu te quero muito, quero perto, quero de verdade, quero acreditar em você e acreditar na gente. Gosto do seu cheiro, do cabelo, da saudade anciosa q chega ainda estando contigo. Minha vontade é de te agarrar em público, e gritar pra platéia um dos beijos mais humanos e normais que se pode intensificar. Eu juro a minha paixão, juro o meu encanto, ou melhor, você minha paixão, você encanto meu. Quero você a toda hora, mesmo sabendo que seu tempo pode ser todo meu, e seus pensamentos onde eu vivo, vivo bem, confortável, chegam a mim por bons ventos, tipo brisa de praia. Tipo colo de amor, tipo mô.
Desejo durmir contigo sem relógios, sem tempos, sem companhias alheias.
Quero conhecer, e reconhece cada curva do corpo, corpo esse que o meu de cá lateja em tomar, em amar, em ter.

Uma madrugada doce, ainda do doce dos beijos de um dia desses.
Um amanhã amargo, porque a cada hora distante é menos um pouco do teu gosto. E eu ainda preciso escovar os dentes.



Carolinie Martins
Omg: Naiara Araújo

Nenhum comentário: