sábado, 23 de março de 2013

Eu te amaria toda uma vida

"Meu serzinho,

Até então, não houve um só dia que não tenha tomado meus pensamentos. Hoje respiro nostálgica a saudade, a tal falta constante.
As lembranças vivem embrasadas. O amor cresce à medida que te escrevo, imagine. 
Nunca estive tão empenhada em escrever-te algo. Perceba a falta de rima e de acordo.
Me parece tudo perdido, como os laços.
Tenho recordações lindas, mas frias diante do quão quente foi a primeira cama de solteiro.
Estamos vinculadas eternamente, como já descrito nas em velhas poesias.
Sigo nosso velho ciclo sem interrupções. Novos, novos envolvimentos, como previsto.
Todavia, o que é teu estará sempre aqui.

 E eu que sou Tua, me toleraria se te amasse por toda uma vida. Eu soube que podia ser assim desde a primeira vez que lhe vi."

Carolinie Martins


Omg Nayara Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Cenários de um retrato gasto pelo tato...

Embora consciente de que não nos pertencemos mais, transcendo todos os espaços e barreiras que há entre nós e inexplicavelmente passo a ser tua e tu passas a ter o melhor que há em mim.
Passei a existir em todos os nossos momentos e tentei imaginar cenários onde as palavras se encaixassem, só consegui fixar a tua imagem, a tua presença infantil, doce como me tentavas naquelas noites em que nos perdíamos a sonhar...
Olhei o teu retrato gasto pelo tato...,
Recordei memórias proibidas, palavras sem eco...
Como se num papel pudéssemos eternizar o instante, congelar a realidade, na esperança de um futuro escolhido, não sei se foi à saudade que se infiltrou no meu sossego ou apenas a nostalgia de um dia de outono, mas Lembro-me de todas as aventuras e loucuras que fizemos e tudo que passamos...
Ficam as memórias de um tempo sem tempo, de um espaço onde o sol e estrelas coexistiram em harmonia perfeita, de um sonho por inventar.
Deixo-te no silêncio de um adeus, de um beijo roubado pela saudade que sinto... Muitas... Esta que de intensa, refleti nos meus sonhos uma realidade conturbante onde amar é um doce desejo inadequado e rapidamente percebo que o amor que carrego é nobre e teu, mas mal entendido e aceite. Quero poder ir ao infinito da tua nobre alma e misterioso mundo teu, para correr a tua presença e dizer que ainda te amo e que será sempre a minha morena mais linda.