domingo, 25 de março de 2012

Olá! Eu sou Tão Jovem e Tão Fraca

‎" E do inicio ao fim, mesmo com todos, eu caminhei só..."


Eu tenho pavor de adoecer. Por ironia ou qualquer que seja o motivo que eu evito pronunciar, sempre me escondo das enfermidades. Estas se aproveitam e me invadem por me ver sozinha. E de novo, acreditando em mim como fortaleza; mesmo que um espirro à toa me quebre as pernas.
Diante de algumas dezenas de problemas não seria o físico a me deixar fraquejar,ou que vá, ele mesmo me deixando derrubar.
Olá! Eu sou Tão Jovem e Tão Fraca.
Eu deixei de pedir socorro muito cedo, no mesmo momento prematuro em que cair e mesmo não caminhando por conta própria, eu me cuidei e curei. Não curei a doença, seguindo o primeiro pensamento, ela não me apagaria. Curei a angústia do estado solitário e da falta que alguém causava, curei a adolescência e me adiantei em curar a possível e mórbida depressão que vinha dos genitores.
Mas tem parte que não sara, e tem uma parte que "a gente" se obriga matar.
Do contrário, ela acaba matando "a gente". 


Carolinie Martins

Nenhum comentário: