terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Que seja feita tua vontade!

Eu penso tão igual, ajo com uma singela naturalidade, tenho minhas preferências... O que sinceramente me leva a acreditar que sou diferente, que posso fazer o melhor?
Ah... meu amigo. A tal resposta não lhe cabe, não lhe assenta, nem ao menos compreenderás.
Melhor que isso,não existe, não justifica a pergunta, que , por sua vez, não procede.
Eu tenho sentido de tudo ultimamente, e principalmente sentindo do último. Ou primeiro, ou simplesmente” que seja feita tua vontade.”
Mas não estou ao menos me entendendo, eu me deixei. Isso, deixo claro, que nem de longe é auto-abondono, é necessidade de sentar e assistir o modo como devo me poupar de tudo isso.
Agindo e aprendendo comigo mesma, e escrevendo. Que desde os primórdios da adolescência, me descreveu melhor que qualquer perfil observador.
Melhor? Só não melhor que eu mesma, ou que tu.

Carolinie Martins

Nenhum comentário: