terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meus recortes

"Querido diário, vai perdoando minha ausência. Permito que me atire o primeiro objeto pontiagudo, desses que aqui lhe escrevo.
Levando na cara a gente aprende.
Antes que entenda mau, deixe-me lhe pôr à par das tristes situações..."

Anda faltando otimismo nas últimas semanas,
ou melhor, faltou mesmo, e apenas. Faltou!
Sem detalhamentos, tenho terror de amplificar meus dramas.
A poesia não flui quando dela se esquece, quando por folhas velhas se entristece.
Eu lamento, pois na maioria das vezes são falhas minhas.
Se o lado positivo der o ar da graça, deixe-o sussurrar para minha
própria defesa, isso só afeta a mim, a mim e a meus rabiscos medianos.
Tenho amado e duvidado desse amor, e provando se é forte mesmo e suporta tudo.
O tudo pelo qual me acostumei a sofrer e a desentender.
Há surpresas empolgantes, nada que supere uma vida simples sem fatos notados publicamente.
Perdoem-me se mau entendem minhas contraditórias desculpas,
eu ao menos me esforcei pra que se importassem comigo.


Carolinie Martins

Nenhum comentário: