quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aos amigos.

...E outrora vi sua mão estendida, o sorriso aberto, um olhar tranquilo.. Sempre soube que estaria ali, eu sentia sua presença do meu lado. Percebi, ainda de longe, que você me ampararia. E ainda que não mais nos vejamos, ficará vestígios do que vivemos nesta vida. Do que sentimos, do quanto nos amamos..E eu digo pra quem quer que seja que eu amo, amo mesmo. Mato e morro. Porque minha vida só tem sentido se ela vir bem acompanhada. Não importando os passos traçados, os sorrisos que contam são os divididos.
Eu ainda acredito nas pessoas. Ainda me alimento da alma delas. Porque a minha tá entregue. O cuidado excede, a dor diminui e a tranqüilidade transpira, tudo num toque. Sempre estarei  aqui... Porque você está presente. E isso é importante. Pra mim, é fundamental...


Carolinie Martins

Nenhum comentário: