segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você = 1 opinião= nda


É engraçado quando a nossa opnião diverge de tantas outras. Procuramos nos
justificar e questionar com as melhores palavras ou termos que nossa linguagem permite, mesmo sem saber o riquissimo significado dessas palavras.
Admiro a pespicácia de quem se põe a provocar,tentando se impor. Mas tenha cuidado. Existem OPNIÕES e OPNIÕES. No mundo de diversidades que vivemos fazer com que o seu ponto de vista prevaleça é arriscado. E antes que se engasgue com suas pobres palavras. Pense e analise o modo como você se prosta diante da sua arrogância. Pense que além de você, da sua pequenez, existe um mundo que por sinal é bem maior do que pontos de vista. Pense que as pessoas apesar de serem diferentes tem a mesma habilidade no PENSAR, e acredite, elas também esperam que o que cada qual disser seja a verdade absoluta.
Use a sua força de vontade pra discutir. Acrescentar. Nunca imponha nada, não suponha que todas as pessoas se debruçarão sobre a sua teoria.
E aprenda, seja hoje, ou depois de algumas muitas esperiências que Valor é o grau de importância que se dá a determinadas coisas. Valor é algo muito forte pra ser difundido no geral.
A população mundial em estimativa é composta por 6.825.750.456 pessoas.
Imagine agora 6.825.750.456 valores.
6.825.750.456 Opniões.


Imagine o que é você...



Aprendeu?

Nenhum comentário: