quarta-feira, 7 de julho de 2010

Te vendoo...

Meus dias seguem vazios...eu vou ficando pra trás.
Sei disso porque, assisto tudo... eu vejo toda a minha vida passar diante dos meus olhos e não me mecho, não posso fazer absolutamente nada.
Até porque eu estou só, e sozinha sou nada..sem você, diretamente falando, sou nada.
Ando pelas ruas da cidade no automático, o que me liga ao mundo é me bater com você por aí... um sensor.
Nunca soube o que é depender de ninguém, pensar exclusivamente em uma pessoa. Como se você tivesse uma chave que me pusesse viva de novo.
Tento fugir de você, fugir disso tudo, aaaaa mas teoria não é tudo.Eu não consigo fugir de mim e do que eu sou..
Eu sei que tudo que sinto soou eu...eu não vou destruir algo..me destruindo...mas deixando isso seguir..provavelmente terá o mesmo fim.
E é assim..te vendo..te querendo...não te tendo..

Morrendo de vontade e continuar vivendoo...



(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: