sábado, 27 de abril de 2013

A Carolinie

Embora consciente de que não nos pertencemos mais, transcendo todos os espaços e barreiras que há entre nós e inexplicavelmente passo a ser tua e tu passas a ter o melhor que há em mim.
Passei a existir em todos os nossos momentos e tentei imaginar cenários onde as palavras se encaixassem, só consegui fixar a tua imagem, a tua presença infantil, doce como me tentavas naquelas noites em que nos perdíamos ...
Olhei o teu retrato gasto pelo tato...,
Recordei memórias proibidas, palavras sem eco...
Como se num papel pudéssemos eternizar o instante, congelar a realidade, na esperança de um futuro escolhido, não sei se foi à saudade que se infiltrou no meu sossego ou apenas a nostalgia de um dia de outono, mas Lembro-me de todas as aventuras e loucuras que fizemos e tudo que passamos...
Ficam as memórias de um tempo sem tempo, de um espaço onde o sol e estrelas coexistiram em harmonia perfeita, de um sonho por inventar.
Deixo-te no silêncio de um adeus, de um beijo roubado pela saudade que sinto... Muitas... Esta que de intensa, refleti nos meus sonhos uma realidade conturbante onde amar é um doce desejo inadequado e rapidamente percebo que o amor que carrego é nobre e teu, mas mal entendido e aceite. Quero poder ir ao infinito da tua alma e misterioso mundo teu, para correr a tua presença e dizer que ainda te amo e que será sempre a minha morena mais linda.

Nayara Araújo

Nenhum comentário: