sábado, 29 de maio de 2010

Meeu melhor!!

Você é a pessoa mais irritante e incrível que eu conheço!! Não duvide em momento nenhum do que eu te digo....pode não retribuir mas, nunca duvide....
Eu já estou desestruturada e tendo que manter uma postura;o que tá sendo horrível....Maas eu suporto isso, porque é disso que me alimento todos os dias....eu não quero ocupar meus pensamentos com outra pessoa! Você é o meu melhor ...e isso naum é questão sua ou minha... aconteceu,eu acc ,e não QUERO mudar isso... Eu não consigo ter outro em seu lugar, não dentro da minha cabeça, virão muitos pela frente, mas estou ciente q td vai se repetir... Eu vou olhar nos olhos deles e desejar que fossem os seus, desejar sentir o gosto do teu beijo... lembrar do teu toque....se você acha que não é bom, imagine o que ELES são pra mim...NADA...É em você que eu durmo pensando, em você que eu penso quando acordo...durante meu dia.... e sinceramente ..não sinto a menor vontade de mudar isso....Pq que eu sei que " O segundo melhor é o máximo que vou encontrar! E U T E A M O!

(Carolinie Martins)

Nenhum comentário: